Concursos

Gabarito do concurso para TJ-BA é divulgado

O certame foi realizado pela pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

27/01/2015 às 15h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foram divulgados na tarde desta terça-feira (27) os gabaritos do concurso do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), realizado neste domingo (25). O certame foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Confira aqui os gabaritos 

Informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 4628 e pelo e-mail [email protected].

Candidatos reclamam de irregularidades

Em Feira de Santana, houve problemas no momento da aplicação da prova e alguns candidatos recorreram ao Ministério Público (MP) para tentar anular as provas para o cargo em que eles concorriam.

Segundo Alex do Nascimento Ambrosio, um dos candidatos que procurou o Ministério Público, o problema ocorreu na prova para o cargo de Analista Judiciário na especialidade Tecnologia da Informação. Ele disse que na sala tinha 25 pessoas e que as provas continham assuntos relativos a Direito, nada tendo a ver com a função.

Além do problema de provas trocadas, o candidato Alex do Nascimento Ambrosio relata que outro problema surgiu. De acordo com ele, o coordenador levou novas provas em substituição às que estavam trocadas, porém alguns candidatos receberam provas com o número de páginas diferente.

Em Salvador também ocorreram problemas. Erros foram encontrados nos cadernos de provas para os cargos de Analista Judiciário-Administração e Analista Judiciário-Contabilidade e levaram ao cancelamento do processo seletivo para esses dois cargos pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade