Feira de Santana

Prefeitura divulga roteiro de ônibus que vão circular durante a madrugada

Os ônibus ficarão estacionados perto da Praça de Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas, de onde sairão rumo aos terminais norte, na Cidade Nova, e sul, no Tomba, com roteiros definidos.

27/01/2015 às 15h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O transporte de passageiros na madrugada em Feira de Santana, o chamado “Corujão”, vai ser iniciado nesta sexta-feira (30) e prossegue no sábado (31) entre 1h e 3h da madrugada. O projeto é piloto e vai atender à demanda nos horários não convencionais.

Os ônibus ficarão estacionados perto da Praça de Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas, de onde sairão rumo aos terminais norte, na Cidade Nova, e sul, no Tomba, com roteiros definidos. De acordo com informações do site da prefeitura, os veículos sairão no intervalo de uma hora.

O roteiro para quem vai para o Norte é o seguinte: avenidas Getúlio Vargas (retorno à altura da rua São Domingos), Maria Quitéria, Fraga Maia, Eduardo Fróes da Motta, ruas Clodoaldo e Tostão. O retorno será pelas ruas 5, Antônio Carlos, Carlos Alberto, Avenida Eduardo Fróes da Motta, ruas Landulfo Alves, Najé e Senhor dos Passos.

Para a região do Tomba: avenida Getúlio Vargas (retorno à altura da rua São Domingos), avenida João Durval (sentido norte), retorno, Presidente Dutra, rua Papa João XXIII e BA 502 (estrada Feira-São Gonçalo). O retorno será pela BA 502, Rua Pedro Américo, Avenida João Durval Carneiro, Presidente Dutra, JJ Seabra, Praça de Alimentação. Ao chegar no final da linha o veículo vai retornar imediatamente para o ponto de embarque no centro.

De acordo com o secretário Ebenezer Tuy, contatos foram mantidos com o Comando do Policiamento Regional Leste, no sentido de garantir a segurança, tanto dos passageiros como dos rodoviários que trabalharão na madrugada.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade