Saúde

UCT da Hemoba em Feira de Santana diversifica parque tecnológico

A Hemoba da em Feira de Santana fica localizada na Avenida: Eduardo Fróes da Mota, 35 no Hospital Clériston Andrade.

27/01/2015 às 09h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Unidade de Coleta e Transfusão da Fundação da Hemoba de Feira de Santana adquiriu recentemente novos equipamentos, modernizando e diversificando o parque tecnológico da UCT. Foram instaladas quatro poltronas para uso na coleta de sangue, com modelos novos e mais confortáveis, que atendem as especificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.

Inaugurando as novas poltronas, um grupo de torcedores da "Falange Tricolor" (torcida organizada do Fluminense de Feira) compareceu na sede da Hemoba em Feira para doar sangue, demonstrando a todos os munícipes um ato de solidariedade e amor ao próximo. Os novos equipamentos foram adquiridos – a maioria através de convênios com o Ministério da Saúde – e homologados durante o ano de 2014.

Foram alocados para a Unidade de Coleta e Transfusão em Feira de Santana mais duas caixas térmicas, dois estabilizadores e um homogeneizador. A Hemoba em Feira de Santana fica localizada na Avenida: Eduardo Fróes da Mota, 35 no Hospital Clériston Andrade. Funcionando de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade