Polícia

Acusado de homicídio no fim de semana é preso com 20 kg de maconha

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e prestará depoimento sobre a suspeita de homicídio

26/01/2015 às 19h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (26), Ricardo Cabral Rodrigues, o ‘Zoi”, 32 anos, que reside na Rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, ele é suspeito de ter assassinado no domingo (25), João Carlos Oliveira Mascarenhas, 42 anos, no bairro Capuchinhos.

Ricardo foi preso em um posto de lavagem de carro de sua propriedade, no bairro, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Com ele foram encontrados 20 quilos de maconha. Segundo o delegado, a suspeita é de que um desentendimento por conta de tráfico de drogas motivou o homicídio.

“Após investigações, Zoi foi identificado como autor. Essa informação chegou aqui na Polícia Civil e a equipe se deslocou até o posto. Existiu a informação de que o desentendimento que houve entre ambos foi em decorrência do tráfico de drogas. Ricardo era parceiro dele e até viajaram juntos buscando maconha em Pernambuco”, disse.

Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e prestará depoimento sobre a suspeita de homicídio ocorrido no fim de semana. Além de policiais da DRFR, participaram da operação policiais da Delegacia de Homicídios e da 1ª Coordenadoria e Polícia do Interior (Coorpin).

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade