Feira de Santana

Jovem é perseguido e assassinado com vários tiros

O delegado João Rodrigo Uzzum informou que a polícia já tem uma linha de raciocínio sobre a autoria do crime e que, inclusive, já tem o nome de um suspeito.

26/01/2015 às 18h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um jovem foi assassinado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (26) no bairro Alto do Papagaio em Feira de Santana.

De acordo com informações da polícia, Daniel da Silva Barbosa, 18 anos, estava pedalando uma bicicleta quando seis homens, quatro em um veículo preto e dois em uma motocicleta, o perseguiram e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, Daniel deixou a bicicleta em frente a uma casa na Rua Iracuba, onde entrou correndo, quando foi executado com vários tiros. Projéteis calibres 12 e ponto 40 foram encontrados pela polícia no local do crime.

O delegado João Rodrigo Uzzum informou que a polícia já tem uma linha de raciocínio sobre a autoria do crime e que, inclusive, já tem o nome de um suspeito. Daniel já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Uzzun informou que a mãe da vítima disse que o filho não tinha envolvimento com o crime e que ele havia saído do emprego há pouco tempo. Porém, de acordo com o delegado, existe a suspeita do crime ter relação com alguma atividade ilícita, pela maneira como foi planejado e também pelo armamento pesado utilizado pelos assassinos.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade