Feira de Santana

Leia o edital de licitação para o transporte público de Feira de Santana

O processo licitatório, com base na lei federal 8.666/93, permite a participação de qualquer empresa interessada, desde que preencha os requisitos pré-estabelecidos.

26/01/2015 às 10h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A prefeitura de Feira de Santana disponibilizou em seu site o edital de licitação para contratação de empresas para a operação dos serviços de transporte coletivo urbano na cidade.

Para baixar o edital completo é necessário preencher os campos com os dados da empresa. Será organizado em dois lotes de linhas, de acordo com o Projeto Básico. O processo licitatório, com base na lei federal 8.666/93, permite a participação de qualquer empresa interessada, desde que preencha os requisitos pré-estabelecidos.

De acordo com a prefeitura, dentre os critérios adotados, ganha pontos, por exemplo, a empresa que fizer maior aproveitamento da mão-de-obra atual e que diminua a idade média dos ônibus, de 7 para 5 anos de fabricação. Quanto maior for o número de veículos novos apresentados, maior a pontuação na concorrência. Também ganha pontos dentro do critério técnico e de oferta, a empresa que demonstrar capacidade para operar o sistema no menor espaço de tempo possível. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade