Mundo

Estados Unidos preparam-se para 'tempestade histórica' a partir de hoje

Foram emitidos alertas de tempestades de neve e frio na cidade de Filadélfia (Pensilvânia), por toda a Costa Leste do país até o norte, incluindo Nova York, Nova Jersey e Nova Inglaterra, até o vizinho Canadá.

26/01/2015 às 08h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Agência Brasil – Os estados do Nordeste dos Estados Unidos preparam-se para o que os meteorologistas anunciam como uma “tempestade histórica” de neve e frio, que afetará a região a partir de hoje (26).

Foram emitidos alertas de tempestades de neve e frio na cidade de Filadélfia (Pensilvânia), por toda a Costa Leste do país até o norte, incluindo Nova York, Nova Jersey e Nova Inglaterra, até o vizinho Canadá. As tempestades poderão ocorrer entre hoje e amanhã (27).

“Trata-se de uma tempestade de inverno, que poderá ter características históricas”, informou o canal de televisão The Weather Channel, especializado em meteorologia.

As companhias American Airlines, Delta JetBlue, Southwest e US Airways advertem passageiros que pretendem viajar hoje ou amanhã para o Nordeste dos Estados Unidos que, em razão da previsão de tempestades, os voos poderiam ter cancelamentos ou mudança de itinerários.

A previsão é que a tempestade cause problemas nos aeroportos de Boston (Massachusetts), Filadélfia (Pensilvânia), John F. Kennedy e La Guardia (ambos em Nova York) e Newark (Nova Jersey), entre outros.

Os meteorologistas também preveem fortes nevascas, acompanhadas por ventos de 50 a 65 quilômetros por hora, que poderão afetar o trânsito rodoviário.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade