Feira de Santana

Ônibus do transporte urbano é retido após falha mecânica

O diretor de transporte da SMTT, Rodolfo Suzart, afirmou que todos os problemas relacionados aos ônibus urbanos são registrados e averiguados.

25/01/2015 às 10h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um ônibus coletivo foi apreendido pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) após apresentar problemas mecânicos. O veículo da empresa 18 de Setembro está retido no pátio da secretaria desde o dia 19 de janeiro.

De acordo com o site da prefeitura, a caixa de marcha do veículo estava quebrada e por isso foi impedido de circular. O ônibus só voltará a circular no Sistema Integrado de Transporte (SIT) após a reparação do defeito mecânico. A catraca de contagem de passageiros foi lacrada, para evitar que o veículo volte às ruas antes de passar por uma nova vistoria e ter comprovado o reparo.

O diretor de transporte da SMTT, Rodolfo Suzart, afirmou que todos os problemas relacionados aos ônibus urbanos são registrados e averiguados. Ele alerta que a população pode e deve relatar à Secretaria quando estiver insatisfeita com o serviço prestado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade