Feira de Santana

Recadastramento do Passe Livre para pessoas com deficiência começa dia 2

Mais de cinco mil pessoas possuem cadastro com essa finalidade no município.

21/01/2015 às 18h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir do dia 2 de fevereiro as pessoas com necessidades especiais podem realizar o recadastramento para o Passe Livre no transporte público urbano de Feira de Santana. O atendimento será das 8h às 11h50, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), vizinho ao Boulevard Shopping, e se encerra no dia 29 de maio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, mais de cinco mil pessoas possuem cadastro com essa finalidade no município. A meta é atender cerca de 150 pessoas, diariamente. Desde ano passado, o a SMTT dinamizou o serviço e deu mais comodidade para população, com a colocação de toldos e distribuição de senha.

“Não é preciso chegar de madrugada. Temos um calendário extenso, justamente para evitar que as pessoas durmam em filas”, ressaltou o diretor de Fiscalização da Secretaria, José Carlos Bacelar. Ele afirma, também, que caso o número de senhas seja alcançado durante o dia, as pessoas excedentes já irão receber uma nova para o dia seguinte.

Documentos

No ato do recadastramento devem ser apresentados originais e fotocópias dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência atual, relatório médico atual, emitido em Feira de Santana, e com CID (Classificação Internacional de Doenças).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade