Política

Secretário diz que desgaste pessoal o levou a entregar o cargo

O Acorda Cidade já havia anunciado no ano passado a notícia. Às 17h, na sala de reuniões do Paço Municipal, o prefeito José Ronaldo e Jailton Batista participarão da solenidade de transmissão do cargo.

21/01/2015 às 07h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Jailton Batista, que despede-se da pasta nesta quarta-feira (21), disse em entrevista ao programa Acorda Cidade que motivos pessoais o levou a deixar a secretaria e que esperou o período eleitoral passar para evitar conotações políticas sobre a sua saída.

O Acorda Cidade já havia anunciado em agosto do ano passado a notícia. “O plano era ficar nos quatro anos, mas me senti desgastado e resolvi voltar à iniciativa privada. Não foi nada pessoal. O serviço privado tem um ritmo e o serviço público tem outro. Entreguei a carta de demissão no ano passado, mas esperei o período eleitoral passar”, declarou.

Jailton Batista disse que informou sobre sua saída também a Colbert Martins, que foi quem o indicou para a secretaria. Ele também reiterou que o novo secretário a ser apresentado hoje (21), advogado Rafael Cordeiro, fará um bom trabalho.

“Colbert entendeu minha situação e não tive problema algum. Eu falei com o prefeito e ele também entendeu. Acho que a renovação é boa. Vou tirar férias, nesse período eu praticamente não tirei férias, só dias de folga. O trabalho de secretário é árduo, rouba muita energia do secretário e de seus diretores. Fazemos mais de mil eventos por ano e isso não é brincadeira”, disse.

Às 17h, na sala de reuniões do Paço Municipal, o prefeito José Ronaldo e Jailton Batista participarão da solenidade de transmissão do cargo.

Esta foi a segunda vez que Jailton Batista atuou como secretário municipal e dentre seus projetos o Natal Encantado foi o de maior destaque. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade