Processo seletivo

Prefeitura realiza processo seletivo para o Carnaval 2015

O objetivo da realização do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) é atender a demanda temporária de pessoal no Carnaval 2015.

19/01/2015 às 16h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura do Salvador publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (19) o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 20 profissionais que vão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). O objetivo da realização do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) é atender a demanda temporária de pessoal no Carnaval 2015.

As inscrições para a função de Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas Municipais serão realizadas nesta terça (20) e quarta-feira (21), exclusivamente por via presencial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Sucom, situada à Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244 no Caminho das Árvores, Edifício Empresarial Thomé de Souza, 19º andar.

Os pré-requisitos/escolaridade são: ensino superior em Engenharia Civil ou Arquitetura ou Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho com inscrição no respectivo Conselho Regional e experiência mínima comprovada de um ano de atuação na área de formação exigida. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital na página de concursos hospedada no site da Secretaria de Gestão através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade