Feira de Santana

Feira contará com nova loja de atendimento da Embasa a partir de quarta-feira (21)

O ato de inauguração contará com a presença do presidente da empresa

19/01/2015 às 14h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece nesta quarta-feira (21), às 10h, a inauguração da nova loja de atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em Feira de Santana. A nova loja ocupa uma área de 326 m² na Rua Monsenhor Moisés do Couto, nº 1.244, no Campo Limpo, e terá capacidade para realizar até 600 atendimentos por dia. Foram investidos cerca de R$ 155 mil, com recursos próprios da Embasa, para implantar o novo posto e ampliar a estrutura de atendimento ao público na cidade.

Localizada numa das áreas mais populosas de Feira de Santana – a Região Norte – a nova loja vai beneficiar mais de 240 mil usuários dos bairros Campo Limpo, Cidade Nova, Parque Ipê, Papagaio, Gabriela, Pampalona, George Américo, Feira VI, Asa Branca, Pedra Ferrada, Sítio Novo, Campo do Gado, Novo Horizonte, Morada das Árvores, Sobradinho, Centenário e Milton Gomes. Lá, os clientes poderão solicitar ligação de água e de esgoto, 2ª via de conta, renegociar débitos, inscrever-se na tarifa social, entre outros serviços, além de fazer reclamações, elogios e sugestões.

O ato de inauguração contará com a presença do presidente da empresa, Abelardo de Oliveira Filho, de autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e usuários dos serviços da Embasa.

Atendimento ao público – O gerente regional da Embasa, Raimundo Bezerra Neto, explica que a empresa tem buscado melhorar a atendimento prestado na cidade. “Estamos não somente ampliando as opções para os usuários recorrem aos nossos serviços, como melhorando as condições de atendimento aos clientes de Feira de Santana e região”, informa. “Além do investimento na abertura da nova loja do Campo Limpo, a Embasa está reformando a antiga loja, que funciona no Centro da cidade.”

Localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136, próximo à Estação de Transbordo Central, a obra na loja antiga vai modernizar a estrutura de atendimento à população, com um melhor aproveitamento do espaço físico, novo mobiliário e layout interno.

Com a inauguração da unidade no Campo Limpo e a reforma da Loja do Centro da cidade, os clientes da Embasa passam a contar com três locais para atendimento presencial de Feira de Santana, incluindo o Posto Avançado na Rua Honorato Bonfim, nº 330 A, próximo ao Procon, além da Unidade Móvel, que também foi recentemente reformada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade