Obras

Viabahia realiza trabalhos de conclusão de viaduto no Anel de Contorno de Feira

Os serviços começam às 08h deste domingo (18) e a conclusão total dos está prevista para o dia 30.

18/01/2015 às 07h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir desta segunda-feira (19), a população e os usuários que trafegam pelo Anel de Contorno Sul de Feira de Santana, na altura do quilômetro 05, próximo à Cerb, devem ficar atentos às intervenções promovidas pela Viabhaia concessionária. Os serviços começam às 08h deste domingo (18) e a conclusão total dos está prevista para o dia 30.

A empresa realizará obras de conclusão do viaduto e das vias marginais da rodovia, além de concluir a conexão entre as ruas Senador Quintino e Olney São Paulo, que passam por baixo do trecho recentemente duplicado do Anel de Contorno. Segundo os engenheiros, a alteração deste trecho trará mais mobilidade não só para caminhões e carretas, mas principalmente para a locomoção da população feirense. 

Esta obra é mais uma na etapa dos trabalhos realizados ao longo dos trechos administrados pela concessionária, que tem outros projetos também em processo de finalização, como a duplicação de um trecho de aproximadamente 80 quilômetros da BR-116 Sul, entre Feira de Santana até a cabeceira do rio Paraguaçu. 

Com isso, este polo rodoviário que é Feira de Santana vai ficar mais seguro e confortável para o tráfego, principalmente de veículos pesados, como caminhões e carretas, diminuindo o tempo gasto nos deslocamentos e contribuindo para o escoamento da produção industrial do Brasil, pois é uma importante ligação entre a região Nordeste com as regiões Sul e Sudeste.

Confira no croqui abaixo informações sobre o trecho que passará por intervenções:


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade