Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (16)

Há vagas para consultor comercial, analista de atendimento, operadora de caixa, açougueiro, subchefe de cozinha, vendedor, vigilante, pizzaiolo e muito mais. Confira

16/01/2015 às 09h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Ambev – A Ambev abre vagas para o novo programa estágio da companhia. As inscrições podem ser feitas até 13 de fevereiro pelo site www.estagioambev.com.br. As vagas são para estudantes de qualquer curso, que estão no penúltimo ou ultimo ano da graduação. O estágio tem duração de dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação na empresa. Os selecionados farão parte de um banco de vagas para Centros de Distribuições (CDD) e Indústrias da Ambev na Bahia, Sergipe e Pernambuco. A convocação acontecerá durante todo este ano.

 

Depiladora
Que more proximo ao shopping  -Empresa Sibele Instituto de Beleza. Endereço: Rua Coronel José Pinto 653. Bairro : São João – em frete ao Ibis Hotel. Telefone : 75-3491.2350 fixo 9197.8962 tim – Interessados pode entra em contato por telefone. 75-3491.2350 – Benefícios cesta básica
 

Consultor comercial – Com nível superior completo ou em andamento, com experiência, para atuar em empresa de Recursos Humanos especializada em gestão e desenvolvimento de pessoas. Habilidade para prospectar clientes, negociação e promoção de eventos. Salario a combinar. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

 

Analista de atendimento
Nível médio completo, informática básica, boa fluência verbal, facilidade de comunicação, conhecimento do pacote Office e internet. Local de trabalho: Mederi Matriz – Feira de Santana. Funções: Atendimento telefônico, registro e direcionamento de solicitações, Agendamento de remoções. Os currículos poderão ser enviados para o e-mail [email protected]

 

Operadora de caixa
Para supermercado. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Açougueiro
Com experiência. Para supermercado. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Office boy
Para escritório de contabilidade. Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Subchefe de cozinha
Ambos os sexos – salário R$ 1.100,00. Para supermercado. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Auxiliar para produção de websites
Com conhecimento básico (ambos os sexos). Para supermercado. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Vendedor
Para atuação em Feira de Santana e região (salário + comissão), ambos os sexos. Para supermercado. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Vigilante
Para supermercado (com experiência). Para supermercado. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Auxiliar para setor de frios
Em supermercado. Para supermercado. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Garçom e operador de caixa – Cravo e Panela
Interessados: Rua Joaquim Pedra Branca, 101 – 1º Andar, Caseb (Agência de RH). Informações: 75 – 3221 3692.

 

Pizzaiolo – Interessados: Rua Joaquim Pedra Branca, 101 – 1º Andar, Caseb (Agência de RH). Informações: 75 – 3221 3692.

 

Garçom
Ambos os sexos, experiência com atendimento. Interessados: Rua Joaquim Pedra Branca, 101 – 1º Andar, Caseb. Informações: 75 – 3221 3692. (Agência de RH).
 

Operador de caixa
Sexo feminino, com experiência, trabalhar no horário de 9:00h às 16:30h, domingo a domingo, uma folga na semana, e um domingo por mês. Interessados: Rua Joaquim Pedra Branca, 101 – 1º Andar, Caseb. Informações: 75 – 3221 3692. (Agência de RH).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade