Mensagem quinta-feira, 08.01.15

Flagrantes da vida

Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava um determinado espécime.

09/01/2015 às 16h07, Por Ivana Manuela

Compartilhe essa notícia

Mensagem quinta-feira, 08.01.15

Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava um determinado espécime. Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha este determinado cavalo. Assim, ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo. Um mês depois o cavalo adoeceu e ele chamou o veterinário: – Bem, seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e caso ele não esteja melhor será necessário sacrificá-lo.

Neste momento, o porco escutava toda a conversa. No dia seguinte deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse: Força amigo! Levanta daí, senão você será sacrificado!No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse: – Vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer! Vamos lá, eu te ajudo a levantar. Um, dois, três…

No terceiro dia deram o medicamento e o veterinário disse: Infelizmente vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos. Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse:  Cara é agora ou nunca, levanta logo! Coragem! Isso, devagar! Ótimo, agora mais depressa vai… Fantástico! Corre, corre mais! Você venceu, Campeão!

Então de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou: – Milagre. O cavalo melhorou. Isso merece uma festa. Vamos matar o porco. Coitado do porco é quem merecia todo o mérito pelo sucesso. Quantas vezes isso acontece na empresa em que você trabalha ou na família e as pessoas não percebem o seu verdadeiro valor. Merecedor do mérito por um sucesso alcançado .

Autor Desconhecido
http://atitudesparavencer.net/
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade