Feira de Santana

Wellington Andrade diz o que pretende fazer como secretário de Agricultura

Ele disse que conhece as demandas do setor e que pretende desenvolver projetos para beneficiar o homem do campo.

06/01/2015 às 11h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O vereador Wellington Andrade, que deixou a Câmara Municipal para assumir o cargo de secretário municipal de Agricultura, já tem planos para atuar com toda equipe de trabalho. Ele disse que conhece as demandas do setor e que pretende desenvolver projetos para beneficiar o homem do campo.

“Aceitei essa nova missão e vamos tentar desenvolver um bom trabalho a frente da secretaria de Agricultura. Eu tenho certo convívio com a agricultura familiar, pois por vários anos fui coordenador do programa de aquisição de alimentos. Conheço as demandas desse segmento e agora a frente da secretaria vamos tentar desenvolver projetos que venham minimizar o sofrimento do homem do campo, que venham a trazer melhores dias para a agricultura familiar e também para a zona urbana”, afirmou.

Wellington Andrade explicou, ainda, como foi o convite para assumir o cargo. “Havia uma especulação grande por parte da imprensa de eu ir para diversas secretarias, mas no dia 29 de dezembro o prefeito formulou o convite e nos mostrou que precisava do nosso trabalho a frente da secretaria de Agricultura. Como entendemos que podemos contribuir com essa pasta, de pronto aceitamos o convite e no dia 30 tomamos posse”, disse.

Com a saída de Wellington Andrade para assumir a pasta da Agricultura, o vereador Ewerton Carneiro (Tom), ocupou a vaga na Câmara Municipal. O secretário Ozeny Moraes, que ocupava a pasta da Agricultura, assumiu a secretaria de Projeto, que estava desativada. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade