Mensagem de quarta-feira, 31.12.14

Reflexão

Mais um ano chega ao fim, tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida

02/01/2015 às 11h44, Por Ivana Manuela

Compartilhe essa notícia

Mensagem de quarta-feira, 31.12.14

 

 Mais um ano chega ao fim, tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo das metas planejadas.
Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano terá muito a agradecer.
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apto a receber um novo ano com seus desafios e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas esperanças.
Na maioria das vezes, depende somente de nós alcançá-las, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer. Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano.
Para você essa pessoa tão especial desejo toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima. Que toda saúde, esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa, sobre você e seus familiares.
Desejamos do fundo do coração que a promessa do Ano Novo seja cheia de esplendor e magia.
São votos de um feliz ano novo da equipe do programa acorda cidade.

Obrigado, Senhor, por este novo ano. Alegramo-nos por estar conosco a cada dia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade