Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (29)

Há vagas para auxiliar de mecânico, vendedor interno, auxiliar para produção de websites, vendedor, recepcionista, design de sobrancelhas e muito mais. Confira

29/12/2014 às 08h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendas externas
Ambos os sexos, com ensino médio completo, preferencialmente com veículo próprio e habilitação e conhecimento do pacote Office. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Auxiliar de mecânico
Com ensino médio completo, sexo masculino, experiência mínima de 06 meses na área. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Vendedor interno
Possuir experiência comprovada com vendas em matérias de construção. Salário + comissão + transporte. Enviar currículo para [email protected]


Operador de atendimento
Com ensino médio completo, maiores de 18 anos, não é necessário ter experiência. Início Imediato. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar para produção de websites
Ambos os sexos. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Subgerente
Para pizzaria, sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Auxiliar administrativo
Sexo feminino, com residência no bairro Brasília ou adjacências. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Frentista
Ambos os sexos. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Cozinheira
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Balconista
Para panificadora, com ou sem experiência. Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Vendedor
Para atuação externa – salário + comissão. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Estágio
Para moradores da cidade de Conceição do Jacuípe – Estágio para estudante de Gestão de Recursos Humanos, a partir do 4° semestre. Sexo: Feminino. Não é necessário ter experiência. Enviar currículo para: [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.

 

Serviços gerais
Para moradores da cidade de Conceição do Jacuípe. Com nível fundamental ou médio. Sexo Feminino. Possuir experiência. Enviar currículo para: [email protected] comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.

 

Recepcionista
Para moradores da cidade de Conceição do Jacuípe – possuir experiência como recepcionista sexo feminino. Enviar currículo para: [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.


Design gráfico
Para moradores da cidade de Conceição do Jacuípe ou cidades vizinhas, possuir experiência na área, ambos os sexo. Gráficos: CorelDraw, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook. Enviar currículo para: [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.


Vendedor
Para moradores da cidade de Conceição do Jacuípe – Vagas para vendedor interno, possuir experiência, ambos os sexos. Enviar currículo para: [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.


Design de sobrancelhas
Para moradores da cidade de Conceição do Jacuípe – Área e especialização profissional: Estética – Esteticista. Nível hierárquico: Especialista. Local de trabalho: Conceição do Jacuípe- BA. Irá desenvolver as seguintes tarefas: design de sobrancelhas, coloração com henna, permanente e coloração de cílios, limpeza de pele, depilação facial com linha, dermopigmentação. Possuir: Curso Técnico. Enviar currículo para [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.

Mecânico
Mecânico com ensino fundamental, que possua experiência com motor caixa e diferencial em micro ônibus e ônibus. . Necessário ter experiência comprovada em CTPS. Enviar currículo para [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.


Caixa
Caixa com ensino médio. Necessário ter experiência comprovada em CTPS. Enviar currículo para [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.


Manicure e pedicure
Local de trabalho: Conceição do Jacuípe- Ba. Regime de contratação CLT. Jornada Período Integral. E imprescindível morar em Conceição do Jacuípe ou ter fácil acesso. Enviar currículo para [email protected] ou comparecer na Avenida Getúlio Vargas, n° 224- Centro de Conceição do Jacuípe.

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade