Mensagem de quarta-feira, 24.12.14

Hoje é natal

Que o nascimento de Jesus esteja presente todos os dias

24/12/2014 às 09h32, Por Ivana Manuela

Compartilhe essa notícia

Que o nascimento de Jesus esteja presente todos os dias de nossas vidas e que a felicidade chegue a todos os corações neste ano que se renova.

Junto com ele temos o desejo de reforçarmos o que lhe desejamos em todos os seus dias. Desejamos que na paz de Deus você sempre possa encontrar o seu caminho e que, este caminho seja trilhado com muita Fé.

Coragem: Para que você possa assumir e enfrentar as dificuldades do dia a dia com muita perseverança, para que jamais você desista ou desanime dos seus sonhos.

Com esperança: Para que a cada novo dia você possa ver novos horizontes.
E o amor: Que motiva todos os outros sentimentos para que você sempre fique cercado de respeito, compreensão de solidariedade e dedicação.

Eu, Dilton Coutinho, família e toda a equipe do programa Acorda Cidade. Desejamos a você e à seus familiares os melhores votos de paz, saúde e boas harmonias. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.

Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. A nossa meta é oferecer sempre o melhor: Aos ouvintes, clientes,familiares e amigos elevamos o nosso carinho, nosso muito obrigado por tudo e tenham boas festas.

Feliz Natal!
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade