Concursos

FTC abre vagas para professor

A aula pública acontecerá no horário das 14h às 18h, em data a ser confirmada durante a entrevista. Maiores informações no Setor Gestão de Pessoas, Fone (75) 3602.7004.

22/12/2014 às 16h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade de Tecnologia e Ciências de Feira de Santana (FTC) torna público que se encontram abertas as inscrições gratuitas para Seleção de Professor, no períodode 05 de dezembro a 16 de janeiro, sempre das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no prédio administrativo, localizado na Rua Artêmia Pires Freitas, S/N, bairro SIM.

A Seleção é para os cursos de Bacharelado em Direito, com três vagas; matérias (História do Direito; Introdução ao Estudo do Direito; Direito Penal; Liderança e Empreendedorismo). Bacharelado em Psicologia, com oferta de duas vagas: matérias (Psicologia Organizacional e do Trabalho e Fundamentos da Avaliação Psicológica; Psicologia Social). Bacharelado em Fisioterapia, uma vaga: (Estágio Supervisionado II; Unidade de Terapia Intensiva).

No Ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos em fotocópias autenticadas em Cartório ou os respectivos originais para comparação: Diploma de Graduação; Histórico Escolar; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima; Carteira de Identidade; CPF, Título de Eleitor; Duas fotos 3X4, além de Atestado de idoneidade moral firmados por três professores universitários ou por autoridade judicial.

A Seleção constará de Análise de Currículo; Entrevista e Aula Pública, sendo que esta última será realizada na sede da FTC e versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido, sorteado pela Banca Examinadora, 30 minutos antes da realização da aula, cabendo ao candidato entregar à banca, antes do início, o plano de aula.

A aula pública acontecerá no horário das 14h às 18h, em data a ser confirmada durante a entrevista. Maiores informações no Setor Gestão de Pessoas, Fone (75) 3602.7004. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade