Assalto a lotérica

PM de Feira de Santana é baleado em Catu e 4 suspeitos são mortos em confronto

Vítima descia de ônibus para iniciar serviço quando foi baleado por grupo. Homens foram mortos em confronto com polícia; crime ocorreu em Catu, BA.

22/12/2014 às 15h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um policial militar que mora em Feira de Santana foi baleado na manhã desta segunda-feira (22) por criminosos durante assalto a uma Casa Lotérica na cidade de Catu, a cerca de 78km de Salvador.

O 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas informou ao site G1, que Frederico da Silva Ribeiro, que chegava de Feira de Santana e descia do ônibus para entrar em serviço na cidade de Catu, quando percebeu que ocorria o assalto ao estabelecimento.

Ele foi atingido por um disparo no ombro direito e socorrido para o Hospital Municipal de Catu e estado de saúde é desconhecido.

Houve perseguição e quatro homens apontados como autores do assalto foram mortos em confronto com a polícia. "Quatro elementos chegaram em um Gol, todos armados. Dois deles, entraram na lotérica, deram voz de assalto e quando o policial estava descendo do ônibus presenciou o fato. Então, quando ele foi para dar voz de prisão, os outros dois bandidos, que estavam dentro do carro, atiraram nele pelas costas", relatou major Jarbas, comandante do 4º BPM, em entrevista ao G1.

Já os suspeitos, segundo a polícia, na fuga, deixaram o veículo que estavam e tomaram outro de assalto, quando houve a perseguição com uma guarnição da PM.

"Houve a troca de tiros entre eles [suspeitos] e a polícia, na altura da zona rural de Catu, próximo ao distrito de Panelas. Os elementos foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o hospital de Catu, mas não resistiram", conta o major.

Conforme a polícia, foram apreendidas quatro armas, quatro revólveres, toda a quantia roubada, no entanto, os valores não foram divulgados. Também foram recuperados, ainda segundo a polícia, os dois veículos usados no assalto.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade