São Félix

Presos quebram grade de cela, rendem policial e fogem em viatura

Caso ocorreu na delegacia do município de São Félix, a 110km de Salvador. Segundo polícia, detentos aproveitaram momento do lanche para escapar.

22/12/2014 às 15h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco presos quebraram a grade de uma das celas, renderam uma policial e fugiram da delegacia da cidade de São Félix, a 110 quilômetros de Salvador. A fuga ocorreu na noite de domingo (21) e de acordo com informações do G1, o investigador da unidade Jurandir Andrade informou que os detentos aproveitaram o momento em que o lanche era servido para escapar.

"Eles renderam a investigadora que estava de plantão. Ela foi com o carcereiro levar o café nas celas, por volta das 18h, e os dois foram surpreendidos pelos presos, que tinham forçado e quebrado a grade", disse. Ninguém ficou ferido, segundo o investigador. De acordo com ele, os presos que conseguiram escapar cumprem pena por furto, roubo, tráfico de drogas, homicídio e corrupção de menores.

Ainda de acordo com o G1, após deixarem a cela, os presos fugiram em uma viatura da delegacia. O veículo foi abandonado nas proximidades do município de Conceição da Feira e localizado horas depois pela polícia. A polícia realiza rondas na região para tentar localizar os fugitivos. Até as 13h20 desta segunda-feira (22), nenhum dos detentos havia sido recapturado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade