Polícia

Capitão da PM morre ao tentar separar briga de casal em Teixeira de Freitas

Segundo polícia, suspeito atirou contra PM com própria arma da vítima

22/12/2014 às 11h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O capitão da Polícia Militar José Roberto dos Santos foi morto a tiros ao tentar separar uma briga de casal , no final da tarde de domingo (21). O incidente aconteceu em um estabelecimento comercial na cidade de Teixeira de Freitas, localizada a 810km de Salvador, e as informações foram divulgadas pela PM na manhã desta segunda-feira (22), com base no depoimento de testemunhas.

Conforme informações da PM, o capitão teve a própria arma tomada pelo suspeito no momento da discussão. Segundo a PM, o homem disparou três vezes contra José Roberto, que morreu no local.

O corpo do PM foi levado para o Instituto Médico Legal da região e, nesta segunda-feira (22), está sendo velado em Teixeira de Freitas. O enterro será no município de Juazeiro. O capitão José Roberto tinha 10 anos na corporação e, em fevereiro deste ano, ele assumiu também a função de coordenador do Núcleo de Formação de Soldados da Unidade e exercia a função de subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade