Feira de Santana

Polícia de Feira de Santana registra três homicídios no fim de semana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

22/12/2014 às 07h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Três pessoas foram assassinadas entre sábado e domingo (21) na cidade de Feira. Com estas mortes sobe para 16 o número de homicídios registrados no mês e para 341 no ano.

Uma das vítimas foi Fabiano de Jesus Dias, 36 anos, que morava na Rua Urânio, bairro Jardim Acácia. Ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde foi após ser baleado na cabeça e tórax, por volta das 6h da manhã de sábado (20). O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em frente à prefeitura. Ele ainda correu, mas caiu metros depois. O socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pampalona

Wedson de Almeida dos Santos Junior, 26 anos, foi morto com cinco tiros na estrada de Caraíbas, bairro Pampalona. Segundo informações da polícia, dois homens de moto teriam efetuado os disparos. A vítima morava na Rua Tai Paz, mesmo bairro. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

Homicídio em bar na Pampalona

Claudemiro de Almeida Vieira, 33 anos, foi assassinado na parte externa de um bar, na Rua Amaralina, bairro Pampalona, no final da tarde deste domingo. Ele morava na Rua Soraia, bairro Campo do Gado Novo e foi morto com um tiro na cabeça.

De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos, a vítima estava bebendo no bar com os amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram Claudemiro. “Quando a vítima se aproximou, um deles falou: ‘É esse aí’", informou a delegada. Segundo familiares, Claudemiro era pintor e aparentemente não tinha inimigos. A suspeita inicial é de que uma discussão teria motivado o crime. (Leia mais)

Duplo homicídio na sexta-feira

Um duplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (19), no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 19h na Praça Bem-Te-Vi. O músico Diego Silva Santos, 22 anos, foi atingido por tiros nos braços e axilas e morreu no local. Ele era morador do loteamento Vista Alegre, bairro Pedra do Descanso.

A outra vítima, Renan Silva Souza, 17 anos, foi atingida com tiros no peito e na barriga e chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O jovem morava na Rua Tertuliano Sena, mesmo bairro onde ocorreu o crime. (Leia mais).

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade