Moda

5 tendências de beleza que vão da passarela direto pro seu verão

Tudo o que rolou nas semanas de moda internacionais e que, sim, você vai querer usar neste verão

21/12/2014 às 07h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

1) Boca tomate

É a trend labial da temporada! Nessa nuance mais aberta, o vermelho apareceu numa riqueza de coberturas, desde o mate até o glossy. A gente ama essa aqui ao lado – no meio do caminho, entre o creamy e o laqueado. Combine com liner preto ou marinho.

2) Coque baixo vovó style

Da série “era careta, virou cool”, o coque baixo, polido e impecável que nossas avós amam pipocou nas passarelas de NY! Os mais belos têm tranças embutidas e são combinados com makes classudos (yes, batom vermelho) – look perfeito pra usar “naquela” festa. No dia a dia, case com liner colorido + balm + um brinco só.

3) Bronzer no lugar do blush

É um terracota deslocado pro centro das maçãs. Com shape mais redondinho, ele faz as vezes do blush e dá um ar fresh & jovem pro corado da temporada.

4) Fiozinhos despencados

Tanto os cabelinhos soltos de penteado “vivido” quanto as mechas finas contornando o rosto – cool lá nos anos 90 e até ontem beauty crimes inafiançáveis – acabam de entrar pra lista dos hypes de beleza do verão. Anote!

5) Cabelo laqueado

Pente fino e spray fixador em mãos: basta borrifar o produto no pente (sério, tente em casa) e pentear os cabelos pra trás pra tudo ficar arrumadinho e muito atual! Vale em rabos de cavalo ou semipresos como esse ao lado, tá?

Fonte: Glamour
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade