Entretenimento

Império: José Alfredo e Isis se reencontram e fazem amor a noite toda

As cenas entregues aos atores essa semana são quentes e trazem muitas cenas de romance e sexo.

19/12/2014 às 11h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

José Alfredo (Alexandre Nero) vai colocar todo o seu plano de permanecer anônimo em risco logo após voltar do garimpo na novela Império, da Globo. Considerado morto, ele procurará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para matar a saudade e revelará à ruiva como conseguiu ser enterrado vivo. A ninfeta vai desmaiar quando ver o amado pela primeira vez. O comendador a levará para seu esconderijo e dois passarão a noite fazendo amor até caírem no sono, exaustos. O capítulo do próximo dia 30 será quase todo dedicado ao reencontro do casal.

Aguinaldo Silva, autor da trama, caprichou nas cenas de romance e sexo no roteiro entregue nesta semana aos atores. Antes de procurar a jovem no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), o todo-poderoso confessará a Josué (Roberto Birindelli) que está "subindo pelas paredes" porque ficou cercado de homens no garimpo e não dorme com uma mulher há mais de seis meses. Na semana que vem, duas passagens de tempo vão acelerar o período em que o homem de preto ficará longe da família e de Isis.

A atitude vai colocar o plano de José Alfredo em risco, pois Maria Marta (Lilia Cabral) já terá certeza de que o marido está vivo quando Maria Clara (Andreia Horta) contar à mãe que viu Isis desmaiando na porta do carro da família, ao lado de Josué. A madame procurará a rival na manhã seguinte e descobrirá que ela não dormiu em casa. Mesmo com Isis desmentindo a possibilidade de ter passado a noite com o comendador, Marta vai fazer de tudo para conseguir encontrar o empresário.

Na sequência, que será exibida entre os dias 30 e 31, o público ficará sabendo que José Alfredo pretende se manter escondido de todos por mais alguns meses. Seu plano é só reaparecer quando o inquérito policial que investiga denúncias de que ele começou seu "império" com contrabando de pedras preciosas, apropriação indébita e um assassinato seja encerrado. Assim, ele conseguirá quitar as dívidas da empresa com o dinheiro que transferiu para um paraíso fiscal e responder ao processo em liberdade.

Mesmo com a Império das Joias em risco, o milionário não aguentará de saudade de sua ninfeta. José Alfredo vai se instalar em um quarto simples em cima do bar do Manoel (Jackson Antunes), em Santa Teresa, no capítulo do dia 25. Será para lá que ele levará a ruiva e protagonizará cenas ardentes.

Isis será colocada desmaiada dentro do carro por Josué após o motorista abrir a porta e mostrar que é José Alfredo quem quer falar com ela. Quando abrir os olhos, a recepcionista estará com a cabeça no colo dele e o veículo em movimento.

As informações são do Uol

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade