Tecnologia

Aplicativo ajuda a 'espionar' curtidas no Instagram; entenda

Na versão gratuita, ferramenta permite ver as ações aprofundadas de até cinco usuários do Instagram.

19/12/2014 às 09h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O aplicativo InSpy promete "espionar" as atividades dos amigos no Instagram. Criado por brasileiros, a ferramenta está disponível para sistema iOS. Após baixar, o usuário faz login com os dados da sua conta do Instagram e depois pode escolher os contatos que deseja espionar.

Segundo informações do Correio, há um limite de cinco "espiadas" por dia e cada uma delas permite ver todos os comentários e curtidas do seu amigo "escolhido". No Instagram, é possível ver as curtidas recentes do usuário, mas sem aprofundar.

Os "espiões" mais curiosos podem pagar US$ 0,99 (cerca de R$ 2,60) para desbloquear a versão ilimitada, que também possui as notificações na tela de bloqueio. O app permite ainda que o usuário acesse o histórico das atividades dos seguidores desde o dia em que eles entraram no Instagram.

Ainda de acordo com o Correio, a ferramenta não tem previsão de lançamento do app para Android, que ainda aguarda aprovação do Google Play e deve ser liberada em semanas. Vale lembrar que o app pede as credenciais de login do seu Instagram e armazena dados da sua conta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade