Feira de Santana

Concessão de transporte coletivo será discutida nesta sexta em audiência pública

Para participar dos debates basta preencher a ficha de inscrição no local da audiência.

19/12/2014 às 07h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizada na manhã desta sexta-feira (19), a audiência pública para discussão da concorrência pública visando a concessão do serviço público de transporte de passageiros no Município de Feira de Santana. A audiência começa a partir das 9h, no Centro Paroquial Nossa Senhora Santana, na praça da República, 89, centro.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Planejamento e contará com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito. A inscrição dos interessados em participar dos debates será feita mediante o preenchimento de ficha de inscrição no local da audiência. Os debates estarão restritos à matéria constante da pauta previamente estabelecida, qual seja a concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros no Município.

A Audiência será presidida pelo Secretário Municipal de Transporte e Trânsito do Município de Feira de Santana, Ebnezer Tuy, o qual será auxiliado por outros funcionários públicos e por representantes da empresa contratada para elaboração do Edital.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade