Brasil

Cliente procura tratamento médico após consumir prato japonês com verme vivo

Cliente foi surpreendido pelo verme em meio aos peixes crus

18/12/2014 às 09h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cliente de um restaurante de Santos, em São Paulo, postou vídeo em uma rede social que mostra um verme vivo circulando por um prato de comida japonesa. De acordo com informações publicadas no G1, o autor da denúncia disse que divulgou o vídeo para alertar os estabelecimentos que servem comidas cruas. Ele e a esposa, que também consumia o alimentos, estão passando por tratamento médico para evitar contaminação.

Ainda de acordo com o cliente, ele preferiu não processar o restaurante por ser frequentador assíduo do local. "Sempre falamos bem do local. O problema foi que neste dia eles deixaram a desejar. Higiene é algo primordial", comenta.

Ainda segundo o G1, ele contou que pediu explicações ao garçom e foi informado que o verme poderia ser do alface. Em nota, o restaurante admitiu o erro e classificou o caso como pontual.

A Prefeitura de Santos esclarece que o restaurante foi inspecionado na blitz da Copa do Mundo e não foi identificado, no momento da inspeção, qualquer procedimento de manipulação que acarretasse problemas de higiene e segurança alimentar.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade