Feira de Santana

Corpo é encontrado com mais de 40 tiros no distrito de Maria Quitéria

De acordo com a mãe da vítima, em depoimento na delegacia, ele saiu de casa ontem (16) e não retornou. A família chegou a prestar uma queixa de desaparecimento.

17/12/2014 às 18h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17) na localidade Lagoa Grande, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. De acordo com a delegada Herudina Nunes Neta Lima, o corpo estava com cerca de 40 tiros e o reconhecimento foi feito, posteriormente, pela mãe da vítima.

Vinicius Tanan Borges tinha 22 anos, trabalhava como algodoeiro e morava na Rua São Luiz, bairro Tanque da Nação. De acordo com a mãe da vítima, em depoimento na delegacia, ele saiu de casa ontem (16) e não retornou. A família chegou a prestar uma queixa de desaparecimento.

Pessoas que moram próximo ao local onde o corpo foi encontrado informaram que ouviram os tiros por volta das 17h30 de ontem. A delegada disse que, provavelmente, o homem foi assassinado no mesmo local, já que cápsulas de balas foram encontradas próximo ao corpo.

A moto em que a vítima estava quando saiu de casa foi encontrada abandonada. De acordo com a delegada Herundina, a suspeita é que ela estava sendo usada para praticar assaltos. O veículo foi levado para a delegacia.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade