Feira de Santana

Feira disponibiliza animais para adoção na Getúlio Vargas este fim de semana

De acordo com Antônio Carlos, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a APA e o Centro de Zoonoses possuem muitos animais abandonados.

13/12/2014 às 10h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

É realizada neste sábado (13) e amanhã, das 8 às 14h, a II Feira de Adoção de Animais. Segundo o organizador do evento, o médico veterinário Antônio Carlos Magalhães, o objetivo é fazer com que pessoas que têm desejo de cuidar de um animal, mas não têm condições de comprar, tenham a oportunidade de adotar. Serão disponibilizados para adoção cães e gatos.

Para participar o interessado deve se dirigir à Avenida Getúlio Vargas, ao lado da loja de animais Proagro, com RG, CPF e comprovante de endereço. As pessoas que desejarem entregar animais de estimação para serem adotados também podem fazê-lo.

De acordo com Antônio Carlos, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a Associação de Apoio aos Animais (APA) e o Centro de Zoonoses possuem muitos animais abandonados. “Esses animais precisam de algumas famílias para ser adotados. E o objetivo da feira é fazer a ponte entre esses animais”, informou.

Ainda segundo o organizador da feira, os animais recebem acompanhamento veterinário. Além disso, as pessoas que realizarem a adoção serão acompanhadas em suas residências para garantir que esses animais não serão vítimas de maus-tratos.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade