Concursos

Prefeitura convoca mais 83 professores aprovados em concurso público

Candidatos têm 30 dias para apresentar a documentação exigida pelo município.

12/12/2014 às 14h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi divulgada nesta sexta-feira (12) mais um edital de convocação de aprovados no último concurso público da Prefeitura de Feira de Santana, realizado em 2012, cuja validade foi prorrogada por mais dois anos.

De acordo com a publicação, 83 professores e um motorista para serem nomeados. Eles têm 30 dias para apresentar a documentação exigida pelo município – quem não cumprir o prazo previsto em lei perde o direito à nomeação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informar que na lista divulgada nesta sexta-feira, 23 nomes são de aprovados anteriormente convocados mas que, como consta no Edital do Concurso, solicitaram, por motivos pessoais, que seus nomes constassem nas últimas convocações. “Estes não mais poderão adiar as suas nomeações”, explica o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior. Esta é a última lista deste ano.

O número de candidatos convocados, nos últimos dois anos, passa de 700, quantidade três vezes maior do que o número de vagas inicialmente previsto. Em alguns cargos, como o de motorista – nesta lista consta o nome de um aprovado que recorreu à Justiça, todos os classificados foram chamados. Esta foi a 15ª lista divulgada pela Prefeitura.

Endereços
Eles deverão apresentar a documentação na Secretaria de Administração, à Avenida Sampaio, 334, centro. Os exames laboratoriais deverão ser entregues no Instituto de Previdência de Feira de Santana, à Avenida Senhor dos Passos, 212, centro, onde também passarão pela inspeção médica.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade