Moda e Beleza

Dicas de looks para festas de Natal e Ano Novo

Confira algumas combinações e inspire-se!

05/12/2014 às 10h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estamos a menos de um mês de duas datas comemorativas que estão entre as mais importantes do calendário, Natal e Ano Novo. Como sempre bate aquela dúvida do que vestir nas festas de fim de ano, o portal Acorda Cidade separou algumas dicas e tipos de looks para você acertar em cheio na hora de se vestir. Confira e inspire-se!

Look balada:

Como muitas pessoas costumam ir para a balada antes ou depois da meia noite de Ano Novo, uma dica é já investir num visual mais ousado. Dá para usar vestidos, saias e blusas com brilhos, paetês, bordados ou pedrarias. Só não vai combinar tudo de uma vez só, ok? Ao optar por looks como estes, pense que a jóia está na sua roupa, então simplifique nos acessórios.

Look casual:

Se você é mais básica e ainda assim não deixa o estilo de lado, aposte em uma camisa branca, um colar marcante e com personalidade, um jeans que veste bem como nenhum outro e, é claro, uma sapatilha básica ou slippers para finalizar o look. As peças podem até ser mais básicas, mas se apostar nos acessórios certos, como um cinto colorido ou uma clutch, eles podem levantar qualquer produção!

Look festa: 

Esse tipo de look é mais apropriado para quem vai passar o Natal ou Ano Novo em um lugar mais sofisticado ou quando a festa exige uma produção mais chique. Dá para combinar um vestido com uma bonita sandália, um shorts com uma blusa de paetês mais luxuosa, entre outras peças mais refinadas. A recomendação aqui é investir no saltão para sempre deixar o look mais fino e elegante.

Look praia:

Você vai passar o Natal ou Ano Novo na praia? Então pode ficar tranquila que, apesar de a comemoração exigir um visual bonito, ele não precisa supersofisticado. Invista no conforto e deixe os saltos encostados. Um vestido longo e chinelinhos simples, um shorts com uma bata, mais uma rasteirinha com aplicação de pedra para dar o toque, são ideais para a ocasião. Pode abusar também de estampas florais e tropicais, que estão em alta no momento e se encaixam perfeitamente no contexto praia.

Look romântico:

Se você vai comemorar o Natal e a chegada de 2015 com o seu amor ou faz o estilo ‘romântica’, a dica é investir em um look mais fofo, apaixonado e, ao mesmo tempo, sensual para impressionar o affair. Tons de rosa, vermelho e branco e estampas florais em tons pasteis são uma boa pedida, mas se preferir algo mais clássico, jogue-se no branco com texturas mais sensuais como, por exemplo, a renda.

Fotos: Pinterest

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade