Cinema

Rodrigo Santanna vive traficante em A noite da virada

Filme com Luana Piovani e Marcos Palmeira estreia em 18 de dezembro

01/12/2014 às 10h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com quase todas as cenas gravadas dentro de um banheiro químico, Rodrigo Sant'anna interpreta o traficante Fumaça na comédia "A noite da virada". O personagem fica preso dentro do banheiro por engano no filme que estreia em 18 de dezembro.

Segundo o G1, o ator comentou o papel: "Ele é a grande ameaça que pode chegar a qualquer momento nessa festa e causar um estardalhaço. É malvadão e ao mesmo tempo divertido". O intérprete de Fumaça também falou sobre o local apertado em que registrou suas cenas: "É a primeira vez que tive a oportunidade de atuar num espaço tão reduzido, e é uma experiência incrível".

De acordo com a sinopse, o longa mostra os preparativos de um grupo de conhecidos para a festa da virada do ano, com cenas engraçadas que acontecem – em sua grande maioria – no banheiro da casa dos anfitriões. Desilusões amorosas, competição feminina e um crime inesperado movimentam a narrativa. O roteiro, de Nina Crintzs, é baseado na peça "O banheiro", de Pedro Vicente.

Com direção de Fabio Mendonça, "A noite da virada" tem ainda no elenco Luana Piovani, Marcos Palmeira e os comediantes Júlia Rabello, Paulo Tiefenthaler, João Vicente de Castro, Luana Martau e Martha Nowil.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade