Educação

Iniciadas na Uefs as atividades do Mestrado Profissional em Letras

O público-alvo do Profletras é constituído por docentes egressos de cursos de graduação em Letras e que lecionam língua portuguesa no ensino fundamental.

27/11/2014 às 18h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foram iniciadas nesta quinta-feira (27) as atividades da primeira turma do Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) da Universidade Estadual de Feira de Santana, com a realização da Aula Inaugural. Os 20 novos alunos participaram de ações de integração e conheceram mais sobre o Programa através de palestras.

O Profletras é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação, com nota 4, numa escala de zero a cinco. A Uefs, através do Departamento de Letras e Artes (DLA), integra o quadro de instituições de ensino superior do país que integram o Programa.

Trata-se de curso em rede nacional, de pós-graduação stricto sensu, que conta com a participação de instituições de ensino superior públicas, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O público-alvo do Profletras é constituído por docentes egressos de cursos de graduação em Letras e que lecionam língua portuguesa no ensino fundamental.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade