Educação

Provas do vestibular da Uefs começam domingo com quase 12 mil inscritos

A Uefs também disponibiliza, online, os roteiros do serviço de transporte coletivo urbano de Feira de Santana

27/11/2014 às 18h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aplica, deste domingo (30/11) até terça-feira (2/12), as provas do vestibular 2015.1 (ProSel). No total, 11.702 candidatos disputam 950 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que têm o processo seletivo realizado apenas no início de ano.

Medicina lidera a concorrência, com 106,5 candidatos por vaga, seguido de Direito (37,52), Engenharia Civil (26,8), Psicologia (26,4) e Odontologia (25,3). A concorrência de todos os cursos está publicada na internet, no portal www.uefs.br.

A Uefs também disponibiliza, online, os roteiros do serviço de transporte coletivo urbano de Feira de Santana para o campus da Uefs e outros 14 locais de provas. Ainda através da internet, o candidato também pode acessar mapas que indicam a localização de cada estabelecimento, além do cartão de convocação, que informa onde deverá responder as provas.

As provas começam às 8h, no horário praticado na Bahia, Estado que está fora do horário brasileiro de verão. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. Para acesso ao local de prova, deve ser apresentado o documento de identidade original utilizado por ocasião da inscrição no vestibular.

A duração das provas é de quatro horas. O candidato deve utilizar caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta ou azul. Não será permitido o porte de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular ou equipamentos similares. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade