Polícia

Polícia prende acusado de tráfico e homicídio

A polícia investiga a participação de Natanael em outros assassinatos

27/11/2014 às 18h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O acusado de tráfico e a prática de homicídio Natanael de Jesus dos Santos, o “Natan”, de 22 anos, foi preso em flagrante por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias, numa via pública, no bairro Santo Antônio. Apontado como autor de um assassinato naquela localidade, ele escondia porções de crack e munições para pistola 380, ao ser capturado, na quarta-feira (26).

“Natan” tentou fugir da abordagem policial, sendo alcançado e conduzido à 20ª DT/Candeias. Na delegacia, constatou-se que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico. Ele é acusado ainda de envolvimento no assassinato do usuário de drogas Josevane Alves Meira, em setembro deste ano, no Santo Antônio, motivado por uma dívida.

A polícia investiga a participação de Natanael em outros assassinatos. Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de munição, pelo delegado Marcos Laranjeira, ele será encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade