Dilton e Feito

Em nota Nilo nega desaprovação de contas de campanha

A assessoria de Nilo ressalta que as contas 'ainda nem foram julgadas' e 'o deputado foi apenas notificado para esclarecer pontos sobre o relatório final'.

27/11/2014 às 18h16, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, nega a desaprovação das suas conta de campanha pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Em nota, a assessoria de Nilo ressalta que as contas "ainda nem foram julgadas" e "o deputado foi apenas notificado para esclarecer pontos sobre o relatório final". Leia na íntegra: 

As contas da campanha do deputado Marcelo Nilo não foram desaprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral, porque ainda nem foram julgadas. O deputado foi apenas notificado para esclarecer pontos sobre o relatório final e, seguindo o prazo estabelecido, encaminhou as devidas retificações, com a documentação comprobatória. Na verdade, alguns itens da prestação de contas de Marcelo Nilo questionados pelo TRE, como por exemplo o lançamento do valor de locação de um carro no valor de R$ 3 mil mensais, quando o demonstrativo de receitas estimáveis informa o valor de R$ 6 mil refere-se ao valor seria pago por dois meses de aluguel, mas o carro só foi utilizado por trinta dias e assim foi pago, de acordo com recibo e contrato, houve engano no lançamento da receita. Sobre outro item, referente a recibo sem a assinatura do doador, já está comprovado, junto à Justiça Eleitoral, que a doação estava assinada e foi estritamente legal, seguindo a lei. Por fim, no questionamento sobre doação sob a rubrica de “outros títulos”, ela efetivamente foi feita através de material de propaganda e divulgação. Todas essas informações já foram protocoladas e entregues ao TRE.

Assessoria de Imprensa do dep. Marcelo Nilo

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade