TV

Promoção de Monalisa Perrone provoca ciúme na Globo

Ainda de acordo com o blog, existem rumores de que, em breve, Monalisa, que faz parte da Globo desde 1999, também deve entrar para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional.

27/11/2014 às 16h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A promoção da jornalista Monalisa Perrone, de 45 anos, tem provocado ciúmes entre os colegas nos bastidores da emissora. Isto porque a profissional deixou de ser uma repórter e apresentadora eventual para ocupar o posto de apresentadora do mais novo programa jornalístico da globo, o 'Hora Um da notícia', com estreia marcada para a próxima segunda-feira (1º), às 5h.

De acordo com o blog Sala de TV, a notícia não agradou alguns colegas da nova apresentadora, uma vez que já estavam na fila à espera de uma promoção. Nos corredores da emissora comenta-se que Perrone conquistou a vaga não apenas pelo profissionalismo incontestável, mas também pelo marketing pessoal.

Ela soube aproveitar bem as oportunidades na bancada do Bom Dia Brasil e do SPTV, e nas participações no Bom Dia Brasil. Ao fugir de estilo sisudo de apresentação e exibir um estilo descontraído e carismático. Na interação com repórteres e comentaristas, ela sempre recorreu ao humor. O seu jeito charmoso — às vezes até sedutor — virou alvo de críticas internas, feitas discretamente pelos corredores da Globo.

Ainda de acordo com o blog, existem rumores de que, em breve, Monalisa, que faz parte da Globo desde 1999, também deve entrar para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional. O novo programa jornalístico é mais uma tentativa da emissora de alavancar a audiência nas primeiras horas da manhã, baseada no crescimento de telejornais da Record e SBT.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade