Polícia

Ex-soldado é condenado a 16 anos de prisão por atropelamento em 2009

Na época do acidente, testemunhas afirmaram que o ex-soldado estaria fazendo um 'pega'.

27/11/2014 às 11h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi condenado a 16 anos de prisão na quarta-feira (26), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, o ex-soldado da Aeronáutica Alisson Luiz dos Santos Maia, de 20 anos. Ele é acusado de atropelar, em 2009, a dona de casa Adriane Aparecida Urbano Gomes, de 41 anos, a filha Dyane Dias Gonçalves, de 23, e o filho Thiago Dias Gomes, de nove. O garoto foi o único sobrevivente.

Na época do acidente, testemunhas afirmaram que o ex-soldado estaria fazendo um 'pega'. O acusado nega ter participado da corrida. Segundo informações publicadas no G1, o júri começou às 8h30 da manhã e acabou às 18h.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) informou que Alisson respondeu ao crime em liberdade e, mesmo com a condenação, vai recorrer contra a decisão também em liberdade, porque teve bom comportamento, compareceu às audiências e não atrapalhou o processo.

Ainda segundo o G1, as vítimas eram do Rio Grande so Sul e moravam há oito meses em Salvador, quando ocorreu o atropelamento. Segundo Gamil Foppel, advogado da família, Thiago, o garoto que sobreviveu, ficou tetraplégico por causa do acidente. O advogado acrescentou ainda que o menino, o pai e outras duas irmãs foram morar no Paraná. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade