Mudou de ideia

Bahia de Feira mantém mando de campo em Feira de Santana

Márcio Cerqueira: "O Bahia de Feira vai ficar e lutar para fazer um grande Campeonato Baiano"

26/11/2014 às 16h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

O Bahia de Feira vai mesmo continuar em Feira de Santana para a disputa do Campeonato Baiano 2015. O Tremendão tinha uma tentadora proposta para transferir o seu mando de campo para a cidade de Senhor do Bonfim, mas os dirigentes optaram por continuar mandando seus jogos no Estádio Jóia da Princesa.

Há cerca de 30 dias, representantes da cidade de Senhor do Bonfim procuraram os dirigentes do Bahia de Feira interessados em levar o time para a cidade, onde teria o Estádio Pedro Amorim como seu mando de campo. A cidade arcaria com todas as despesas logísticas da equipe, que teria outras vantagens. Houve um encontro e os dirigentes feirenses ficaram de analisar a situação.

Mesmo com a proposta sendo interessante, o Bahia de Feira vai permanecer em Feira de Santana. “Nós ouvimos a todos e entendemos que ir para Senhor do Bonfim seria algo inviável, mesmo porque o Bahia é de Feira e representa um universo de mais de 1 milhão de habitantes. Vamos ficar aqui mesmo e agora temos que nos concentrar no sentido de montar um time competitivo que nos leve a disputar competições de maior visibilidade”, disse Márcio Cerqueira, gestor de futebol do clube.

A grande expectativa está voltada para o sorteio de grupos do Campeonato Baiano, que vai acontecer amanhã (26). O início da competição vai ocorrer no dia 1º de fevereiro.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade