Feira de Santana

Palestra sobre vendas visa alavancar negócios final de ano

Os interessados já podem realizar sua inscrição na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro.

26/11/2014 às 16h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para a palestra “Como tornar a sua empresa num negócio altamente lucrativo”, que acontece no dia 4 de dezembro, às 15h, no auditório do Hotel Ibis, em Feira de Santana. O evento tem como objetivo estimular as vendas do comércio local durante o período das festas de final de ano.

Direcionada para gerentes e supervisores de empresas, a capacitação será ministrada pelo especialista em Vendas e Estratégias, Edílson Lopes, também fundador e diretor da KLA Educação Empresarial, uma das maiores empresas de treinamento da América Latina. Os participantes também poderão assistir na abertura do evento a palestra “Empreendedorismo e Inovação Empresarial”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Hermon Lopes de Freitas.

Os interessados já podem realizar sua inscrição na sede do Sebrae Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro. O investimento é de R$ 350.

O evento é promovido pela KLA em parceria com o Sebrae. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (75) 3221-2153.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade