Brasil

Papai Noel cobre rosto de criança para evitar que pai fotografe usando celular

O pai teria se negado a pagar pela foto em shopping de Curitiba

21/11/2014 às 10h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Segundo uma testemunha, em postagem nas redes sociais, o Papai Noel do Shopping Palladium em Curitiba, no Paraná, cobriu o rosto de uma criança para não deixar que o pai tirasse uma foto com seu próprio celular. A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) e teria sido provocada pois havia uma empresa atuando no local tirando fotos das crianças com o Papai Noel e cobrando pelo trabalho.

No texto, a internauta diz:"Absurdo!!! Papai Noel mercenário do Palladium!!! Uma mãe foi levar sua filha para falar com o papai noel no shopping Palladium em Curitiba , a menina toda encantada em ver o bom velhinho e com a magia do natal , no momento em que o pai foi bater uma fotinho da criança com o papai noel ele puxou e tapou o rosto da criança. Absurdo. A criança sem entender nada do q estava acontecendo, e o papai noel falou que o shopping Palladium não aceita q tirem fotos que não sejam as deles PAGAS….sem ter um aviso se quer…. Que horror!!!”. diz a postagem, que gerou centenas de comentários.

Em nota, o Shopping Palladium lamentou o caso e disse que essa nunca foi a orientação passada. "Em relação ao fato ocorrido nesta quarta-feira (19), o Palladium gostaria de reforçar que possui um imenso cuidado na realização de todas as ações que envolvem os consumidores, principalmente quando lida com crianças, seus sonhos e fantasias. Vestimos o shopping com o que há de mais encantador para agradar as famílias na data mais esperada do ano. O serviço de contratação do Papai Noel é terceirizado, além disso são definidos processos para treinamento, higienização, e demais detalhes que envolvem os bastidores desse personagem. Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo. Foi realizada uma reunião com o Papai Noel, que nos acompanha há seis anos e nunca teve nenhuma uma atitude irregular que comprometesse sua conduta, e a responsável pela empresa prestadora dos serviços, para a substituição da pessoa que representa o Papai Noel em nosso cenário. Também foi reforçada a orientação aos fotógrafos e equipe, pois qualquer pessoa pode tirar retratos de seus filhos com celulares e tablets, com toda liberdade. Lamentamos imensamente o ocorrido e nos desculpamos publicamente por meio das mídias sociais, além de reforçarmos aqui o convite aos pais da criança para esclarecer os fatos e nos desculpar pessoalmente pelo ocorrido.”, encerra a nota.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade