Entretenimento

Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo' e afirma: Ex é uma praga

Apresentadora Fernanda Lima brincou com a atriz: "Se com 19 ela tá assim, imagina quando tiver 30"

21/11/2014 às 09h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Bruna Marquezine participou do programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (20) e conversou com Fernanda Lima sobre relacionamentos no mundo virtual. A atriz participou de um jogo de perguntas e respostas ao lado de José Loreto e divertiu a plateia ao afirmar que ex é uma praga.

A apresentadora perguntou à Bruna o que ela faria se, às três da madrugada, seu namorado recebesse uma mensagem da ex perguntando se ele ainda está acordado. "Eu viro para o lado e volto a dormir. Porque eu gosto muito de dormir. No dia seguinte, eu pergunto com quem não quer nada: 'Recebeu uma mensagem ontem, né? Quem era?'. Se ele mentir, é porque está escondendo alguma coisa. Não vou ler a mensagem. Primeiro jogo um verde pra saber se ele está sendo sincero", respondeu a ex-namorada do jogador Neymar.

Bruna ainda complementou: "Os homens tem que entender que quando a gente faz uma pergunta é porque a gente já sabe a resposta". A atriz foi muito aplaudida pela plateia e Fernanda perguntou quantos anos ela tem. "Se com 19 ela tá assim, imagina quando tiver 30", brincou a apresentadora.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade