Cultura

Móveis Coloniais de Acaju é destaque da programação do Feira Noise

Festival tem cinco dias de música e artes integradas, com bandas de várias regiões da Bahia e do Brasil

20/11/2014 às 09h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Entre os dias 26 e 30 de novembro, Feira de Santana sedia a quinta edição do Feira Noise Festival, promovido pelo Feira Coletivo com apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. A programação do evento traz como destaque a banda Móveis Coloniais de Acaju, que se apresenta no sábado (29).

Com o objetivo de oferecer espaço às produções de artistas independentes, a curadoria do festival convidou bandas representativas desse universo para compor sua grade. A programação musical se divide em bandas baianas de maior expressividade na cena da música independente, em outras mais novas, e ainda em nomes de outras capitais que completam o panorama do que o Brasil vem produzindo de nova música.

Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Scambo e Diamba marcam presença no line-up, junto com bandas de Alagoinhas, Feira de Santana, Irará e Cachoeira. Os estados do Ceará, Sergipe, Pernambuco e São Paulo também estão representados na programação, e o grupo Las Taradas, da Argentina, é a única banda de fora do país.

A programação conta com 30 shows musicais, 10 apresentações de dança, 02 mesas redondas e ainda com a Feira de Produtos Culturais. Um diferencial da programação este ano é a Tenda Black. O grupo de Sound System Roça Sound irá comandar um set onde será priorizado o Bass Culture, Hip Hop, reggae, dance hall e black music em geral. Nos cinco dias do festival, acontece também uma feira de produtos culturais.

Para mais informações, acesse o site do festival: http://www.feiranoisefestival.com.br/

Confira a programação completa:


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade