Cultura

Cuca realiza semana de teatro com dezenas de espetáculos

As apresentações começam a partir das 18h30

20/11/2014 às 09h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até sábado (22), o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) realiza a Semana do Teatro Oficina do Cuca (Setoca). São encenados 21 espetáculos em mais de 30 apresentações. Os espetáculos teatrais são interpretados por crianças, adolescentes e adultos que participam das oficinas.

As apresentações começam a partir das 18h30 e a cada meia hora um novo espetáculo promove encantamento, diversão e estímulo à reflexão. O ingresso é trocado por um quilo de alimento não perecível.

VEJA PROGRAMAÇÃO

A coordenadora das Oficinas de Teatro do Cuca, Ivonete Leal, afirma que o principal objetivo do evento é “vivenciar o teatro, tanto no conhecer como no fazer e no praticar. Além de despertar nos alunos o que eles têm de melhor dentro de si e em muitos casos estimular a vontade daqueles que querem profissionalizar. O teatro é mágico”.

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), órgão vinculado à Uefs, funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana. Mais informações através dos telefones (75) 3221-9744 e 3221-9766 ou da página do Cuca na internet www.uefs.br/cuca.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade