Agenda Cultural

Cia Teatro Diário apresenta comédia Jingobel

Espetáculo será apresentado sábado e domingo na CDL

13/11/2014 às 10h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Comemorando 4 anos de sucesso, o espetáculo Jingobel vai ser apresentado em Feira de Santana neste sábado (15) e domingo (16). As apresentações começam às 20h no teatro da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL). Os ingressos estão à venda no próprio teatro da CDL.

A peça se passa na noite de natal, quando duas mulheres são obrigadas a passarem a noite natalina sob a mira de uma “solteirona” sentimentalmente descontrolada, que vive em um apartamento ocupando-se com os problemas de saúde da sua mãe. São quatro mulheres que apresentam conflitos paralelos e contrastantes, numa situação inevitavelmente cômica, desaguando em um final completamente inusitado.

O texto de Claudio Simões levanta questões ainda polêmicas para a sociedade, como a intolerância religiosa e sexual, a condição do idoso na sociedade, o bullying, a solidão e outros conflitos do universo feminino. Sob a direção do saudoso Márcio Sherrer, o elenco é composto pelos atores Luciano Freire, Wagno Matos, Wilson Macêdo e Leonardo Teles. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade