Cultura

Espetáculo Aprendizes do Picadeiro será apresentado no CUCA

Apresentação integra o projeto Domingo tem Teatro

13/11/2014 às 10h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Domingo Tem Teatro recebe neste domingo (16), pela primeira vez, o espetáculo “Aprendizes do Picadeiro”. A montagem é do Núcleo de Artistas Circenses da Cia Cuca de Teatro. A apresentação será às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Os ingressos custam R$12 (meia promocional para adultos) e começam a ser vendidos às 9h.

O espetáculo conta a história de um menino que sonha em entrar para o circo. Tudo parecia apenas um sonho até ele conhecer a trupe de artistas que chega à cidade. O seu espírito alegre e habilidades circenses conquistam toda a trupe, em especial, o Dono do Circo que vê no jovem o incentivo que precisava para motivar o grupo de artistas. De característica circense e fundamentada nas técnicas do clown, a montagem exibe ainda técnicas de equilíbrio: malabares, arame e perna de pau, acrobacia e contorção.

E como novidade para essa temporada, o Domingo Tem Teatro segue presenteando as 50 primeiras crianças que comprarem os seus ingressos no domingo com uma máscara de “Zete” ou “Ricão”, os Mascotes do Projeto. Além dos brindes, as crianças que chegam mais cedo tem acesso a área de lazer e entretenimento com cama elástica, piscina de bolas, pintura facial e área de alimentação, a partir das 9h.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade