Cadastro em bairros

SineBahia abre cadastro para 500 vagas de operador de telemarketing em Feira

Os interessados em fazer o cadastro gratuito no SineBahia devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade, além de certificados de cursos, caso possuam.

10/11/2014 às 17h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Desde segunda-feira (10) até 14 de novembro o SineBahia realiza ações em bairros de Feira de Santana para cadastrar candidatos interessados em atuar como operadores de telemarketing. De acordo com o SineBahia, são 500 vagas disponíveis no município. As visitas serão realizadas das 9h às 15h.

Para participar da seleção não é preciso ter experiência em carteira, mas é necessário possuir o ensino médio completo, além de noções básicas de informática, boa fluência verbal e disponibilidade de horário.

É importante ressaltar que os interessados em fazer o cadastro gratuito no SineBahia devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade, além de certificados de cursos, caso possuam.

Abaixo segue a programação para essas ações, mas os interessados também podem procurar as Unidades SineBahia Feira de Santana I e II para realizar cadastro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade