Política

Vereador Ronny amplia vantagem para disputar eleição na Câmara Municipal

Ronny, que já contava com 12 votos, incluindo o dele, recebeu o apoio de mais cinco vereadores e agora conta com 17 votos.

10/11/2014 às 11h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O vereador Reinaldo Miranda (Ronny) ampliou o apoio a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana, que tem a eleição marcada para o dia 15 de dezembro. Ronny, que já contava com 12 votos, incluindo o dele, recebeu o apoio de mais cinco vereadores e agora conta com 17 votos.

Na sessão desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal, o líder do governo Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), durante discurso, informou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho recomendou que a bancada seguisse o voto do atual presidente, Justiniano França, que apoia Ronny.

Com exceção das vereadoras Neinha e Eremita Mota e dos vereadores Edvaldo Lima e Beldes Ramos, todos os demais, incluindo os da bancada oposicionista, Alberto Nery e Pablo Roberto, vão votar em Ronny.

Em discurso, o vereador Edvaldo Lima cogitou a possibilidade de Eremita Mota lançar uma candidatura para bater chapa com Ronny. Mas é bom lembrar que pelo regimento da Câmara serão necessários pelo menos seis votos para inscrever uma chapa, o que seria impossível, pois Eremita só contaria com mais três votos. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade